sábado, 29 de outubro de 2011

Skyscraper*

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Não dá pra viver sem Deus!*

Viver sem Deus?
Meu irmão, não dá, definitivamente. Por mais que as coisas 'pareçam' boas (e realmente só parecem) no final se você não tiver Deus, nada terá valido de nada!
Sem Ele, não se pode viver em paz, não dá pra sonhar e se realizar completamente. Sem Deus a vida não tem sentido, não tem lógica. Tudo se torna mais difícil e impossível. 


Do contrário, viver com Deus é a melhor coisa do mundo, não há herança maior do que a que Ele nos oferece: a vida eterna e em paz!

Thalles Roberto - Deus do Impossível*

domingo, 23 de outubro de 2011

Com Deus tudo posso*

Mesmo que pessoas me digam que não vou conseguir.
Mesmo que pareça que meus problemas são grandes.
Mesmo que meus sonhos pareçam impossíveis.
Mesmo que eu caia.
Mesmo que eu tropece.
Mesmo que meus projetos estejam longe.
Mesmo que as montanhas sejam altas.
Mesmo que tentem me fazer desistir.


Deus me diz que vou conseguir, que meus problemas são muito, muito pequenos diante da grandeza de Seu pode, que meus sonhos são possíveis com Ele, que me levanta e me segura quando caio, e cuida das minhas feridas, que abençoa projetos e os traz pra perto, que me ajuda a subir as mais altas montanhas, que não me deixa desistir jamais. 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Não leia, é bobeira*

Cara, sabe o que me irrita?! Me irrita mesmo? Quando eu acabo de arrumar meu cabelo e ele fica L-I-N-D-O e vem um ser, que acho que deve ser de outro mundo, e mete o mãozão* no meu penteado. Na boa, dá maior raiva, meu... :S

sábado, 1 de outubro de 2011

Lembranças*

Dia desses, eu tava olhando umas  fotos antigas, (outras nem tanto!)... Sinto tanta falta dos tempos em que minhas maiores preocupações eram brincar, comer e dormir! Depois dessa fase tudo fica tão mais difícil! HAHAH, fora umas coisas que escrevi, sabe! quando tinha meus 15, 16 anos. Cada coisa besta e idiota, nossa, mas fazia tanto sentido na época que até penso que valeu à pena, aprendi bastante! #acho.rs